Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Apresentadores são afastados do ‘Balanço Geral’ após diagnóstico de covid-19

Balanço Geral
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (3), os apresentadores do “Balanço Geral SP”, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foram diagnosticados com Covid-19 e precisaram ser afastados do comando do programa da Record TV. Eles serão substituídos por Mabell Reipert e Diogenes Lucas pelas próximas duas semanas.

A dupla postou um vídeo nas redes sociais para dar a notícia aos fãs. Apesar do diagnóstico, os contratados da emissora do bispo Edir Macedo tranquilizaram os seguidores afirmando que estão com sintomas leves.

“A gente não sabe onde pegou. Não tem nada, não tem sintoma”, disse ele. Por sua vez, a colunista fez questão de ressaltar que estão vacinados e aproveitou o momento para fazer campanha a favor da imunização: “Continuem usando máscara e se vacinando”.

Vale lembrar que Fabíola Reipert e Renato Lombardi passaram o Réveillon juntinhos. A jornalista chegou a compartilhar um registro da festa de Ano Novo em que os dois aparecem ao lado de Diogo Trigueiros e Mary Veronica, seus respectivos parceiros.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Cantor comentou polêmica nas redes sociais após vídeo de Virginia Fonseca viralizar e refletiu sobre atitudes que acredita ter falhado durante o relacionamento.

Famosos

Influenciadora usa trend nas redes sociais para brincar sobre investidas no jogador, que respondeu com declaração de amor.