Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Ashlee Simpson lança “I Do”, primeiro single em uma década

Sabe a Ashlee Simpson? Aquela morena que fez bastante sucesso lá do final da primeira década dos anos 2000, com os álbuns Autobiography (2004), I Am Me (2005) e Bittersweet World (2008), e não lança nada desde então?

Pois bem, ela está de volta, com a gostosíssima “I Do”, faixa feita em parceria com seu marido Evan Ross, lançada na madrugada desta sexta-feira (07).

“Evan e eu, quando começamos a namorar, queríamos fazer um álbum sobre amor. Para mim, foi como dar um salto e dizer: ‘ee eu realmente vou fazer isso, tenho que ser bem sincera’”, disse ela à W Magazine. “Nós começamos a compor músicas juntos há muito tempo, mas algo sempre viria no caminho; Eu tive um filme, ou engravidei. Nós estivemos esperando por aquele momento, e nós finalmente tivemos isso… Nós dois somos inspirados por belos duetos de música soul. Este é o nosso projeto de paixão juntos. Claro que nós dois vamos fazer nossos próprios álbuns depois, mas tem sido divertido fazer com a pessoa que eu mais amo”, explica.

Confira a novidade:

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Advertisement

Veja também

Famosos

O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, assustou os fãs nesta segunda-feira (19) ao...

Famosos

O cantor Xanddy Harmonia foi internado às pressas nesta segunda-feira (19), em Salvador, após apresentar um...

Música

Os shows do BTS no Brasil pela turnê mundial Arirang sofreram alterações nas datas, conforme atualização...

Famosos

A cantora Anitta conquistou uma importante vitória no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) ao impedir...

Famosos

Brooklyn Peltz Beckham quebrou o silêncio, acusa os pais de ataques públicos e afirma que não pretende retomar a relação familiar.

Realities

Imagens de Juliano Floss, participante do BBB 26, ganharam repercussão nas redes sociais nas últimas horas....

Realities

Um participante da segunda temporada do reality show O Namorado (The Boyfriend) se tornou um dos...

Famosos

Wagner Moura leva uma rotina discreta em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas um detalhe curioso...