O ator Dave Bautista, conhecido por seu papel como Drax no sucesso “Guardiões da Galáxia” (2014), da Marvel, surgiu quase irreconhecível no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Marcando presença para o lançamento de “The Last Showgirl” (2024), longa estrelado por ele, Pamela Anderson, Jamie Lee Curtis, Brenda Song e Kiernan Shipka, o artista chamou atenção pela mudança no porte físico.
Se antes Bautista era astro de WWE e pesava quase 170 kg, agora, o ator está longe dos ringues e visivelmente mais magro. A mudança rendeu diversos comentários em suas redes sociais.
Veja mais
- Homem investigado por importunação sexual em academia anuncia perfil no OnlyFans
- Glee vai ganhar reboot: Disney+ dá sinal verde para novos episódios
- Sebastian Croft e Joe Locke teriam vivido romance secreto por quase três anos, diz jornal
- Luciano Huck recebeu recursos do governo Trump para interferir nas eleições brasileiras,diz agência
- Quem é João Chianca, o surfista apontado como novo affair de Paolla Oliveira?
- Carlos Alberto de Nóbrega passa por cirurgia para colocar marca-passo e deve receber alta na sexta-feira (23)
“Ele virou barista”, escreveu um internauta, em um trocadilho com o sobrenome do ator. “Caramba, ele está muito diferente”, notou outro. “Onde está o resto dele?”, ironizou um terceiro.














































