Totalmente contra o quarentena desde o início da pandemia, o clã Bolsonaro teve sua primeira vítima fatal da covid-19.
A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro morreu vítima da Covid-19, na madrugada desta quarta-feira (12), no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal. Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 3 de julho.
A morte da matriarca ocorre um dia após Michelle Bolsonaro informar, por meio das redes sociais, que está recuperada da Covid-19. Ela foi diagnosticada com a doença em 30 de julho.
Nas redes sociais, o falecimento de Aparecida gerou uma série de alfinetadas à Família Bolsonaro, entre elas do ator Sérgio Marone.
Em sua conta no Instagram, ele publicou um print de uma matéria do G1, e escreveu na legenda sobre o posicionamento do presidente. “Que sirva pro conceito de gripezinha começar a mudar na família Bolsonaro”. Após a repercussão, Marone apagou o post, mas ele já havia viralizado.
https://www.instagram.com/p/CDyyuJkBbLN/?igshid=sjlnybp3rc1n
No começo da semana, Bolsonaro curtiu uma postagem atacando Anitta, após a cantora se apresentar em um show na Itália, no sábado (8). Acontece que a quarentena italiana vem sendo flexibilizada desde maio, com a realização de espetáculos liberada.
















































