Connect with us

Hi, what are you looking for?

Eventos

Banda IRA! tem shows cancelados em SC e RS por posicionamento anti-Bolsonaro

Crédito: Reprodução

A banda IRA! anunciou em suas redes sociais que os shows de algumas cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul foram cancelados. A nota explicou que “inúmeros pedidos de cancelamento de ingressos” e a “desistência de patrocinadores”, foram alguns dos motivos que forçaram a decisão do cancelamento.

Blumenal e Jaraguá do Sul, em Santa Catarina; e Caxias do Sul e Pelotas, no Rio Grande do Sul, estavam na rota dos shows da banda.

Durante um show na capital mineira, Belo Horizonte, o vocalista Nasi foi vaiado por se manifestar contrário a anistia dos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro de 2023 no planalto brasileiro.

Ele reagiu fazendo um pedido aos apoiadores de bolsonaro que estavam no local: “Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais”.

Nasi acabou rivalizando com o cantor Roger Moreira, vocalista da Ultraje a Rigor que é apoiador do ex- presidente da República. Veja a nota oficial:

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

O ator Herson Capri, de 74 anos, está se recuperando após sofrer um infarto nos últimos dias. A notícia mobilizou fãs e colegas de...

Viral

Imagem que parece mostrar um pescoço extremamente fino ultrapassa 59 milhões de visualizações e vira meme nas redes.

Famosos

No BBB 26, Juliano Floss relembra a divulgação de uma foto íntima falsa e fala sobre o impacto dos ataques nas redes sociais.

Sticky Post

Influenciador ironiza briga entre Ana Paula Renault e Alberto Cowboy após formação do paredão e comentário viraliza nas redes.