A ex-BBB22 Bárbara Heck detalhou como anda a sua relação com Jade Picon, de quem foi aliada dentro do reality da Globo. Em entrevista ao Gshow, a modelo confessou que ficou bem chateada com as atitudes da empresária saiu do programa na última terça-feira (8).
Leo Picon, irmão de Jade, detonou Laís e Bárbara logo quando a influenciadora deixou a casa. Durante a agenda do eliminado — em que Jade participou de diversos programas como o Café da Manhã no Mais Você, o Encontro e o Rede BBB — a ex-sister também detonou as antigas aliadas. Ela inclusive deu um emoji de coração partido para ambas no Queridômetro do Eliminado.
Veja também
- Henri Castelli recebe alta após internação por convulsões
- Entrevista antiga de Pedro, do BBB 26, sobre faturamento como ambulante viraliza nas redes
- BBB 26: Juliano Floss causa polêmica com sujeira no banheiro e decreta: “Eu vou descobrir”
- BBB 26: Ana Paula Renault solta ‘apavoro’ em Pedro após pergunta indiscreta; veja vídeo
- Henri Castelli é desclassificado do BBB 26 após crises convulsivas
- BBB 26: Aline Campos relata detalhes da segunda convulsão de Henri Castelli dentro da casa
Bárbara revelou que se sentiu iludida pela amizade da influenciadora. “Na hora, fiquei muito chateada, muito mesmo. Foi a pior coisa porque me senti uma idiota, né? Quando saí, recebi muito hate em cima de mim por causa da indicação dela no Arthur, como se eu tivesse culpa disso, o que não tive”, disse ela.
Com a eliminação de Jade, a modelo se surpreendeu com as atitudes drásticas, mas garantiu que ambas já se entenderam: “Quando ela saiu, me deu coração partido e deixou de me seguir, eu pensei, ‘é como se ela tivesse confirmado todas essas críticas, né?’ Me senti uma palhaça realmente, mas, depois, ela já me chamou no direct, a gente já se falou e está tudo certo”.




















































