O baterista da banda de rock CPM22 está sendo acusado de assédio após um grupo de hackers na internet divulgarem conversas do rapaz com uma garota menor de idade.
Ao ficar ciente dos casos apresentados nas redes sociais, a banda paulista resolveu afastar o músico por tempo indeterminado até o esclarecimento completo da situação.
“Após os últimos acontecimentos decidimos pelo afastamento do baterista Ricardo Japinha, reafirmando a nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua”, disse a página oficial da banda nas redes sociais.
Em entrevista ao portal G1, Japinha contou que as conversas mostradas se tratam de uma brincadeira e que não se relaciona com meninas menores de idade.
“Eu fiz uma brincadeira naquele momento com a menina. (…) Estava rolando um clima meio de paquera, porque ela estava puxando papo comigo. Ela veio me procurar. Aí eu perguntei se ela tinha namorado. Ela falou que sim. Aí eu recuei. Brinquei e falei que não, eu tinha ciúmes. E aí ela falou que tinha 16 também, aí que eu recuei mais. Eu não tenho essa mania. Eu não gosto”, afirmou o baterista.








































