Connect with us

Hi, what are you looking for?

Vídeos

VÍDEO | BBB21: Nego Di sobre quebra de contrato com a Globo: “A multa é de R$ 1,5 milhão”

nego di-programa-panico
Foto: Reprodução

Nego Di voltou a criticar a a TV Globo em uma entrevista durante o programa “Pânico” e afirmou que não tem medo de quebrar o contrato com a emissora. O humorista possui contrato de exclusividade com a Globo por um período após sua saída do BBB21.

“Eu tenho que ganhar espaço. Tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então se eles me processarem, a quebra de contrato é de 1,5 milhão, só que eu não tenho nada e tá tudo certo”, contou ele durante a entrevista.

Assista:

Recentemente, depois de toda exposição que o ex participante fez sobre o reality, o diretor Boninho acabou bloqueando o rapaz em seu Instagram.

Leia também | VÍDEO | BBB21: Nego Di Diz que Boninho passa informações aos participantes no confessionário

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Mudança no visual do influenciador repercutiu nas redes.

Internet/ Influencers/ TikTok

Dois veículos avaliados em mais de R$ 500 mil serão vendidos em leilão virtual; influenciador é investigado por estelionato e lavagem de dinheiro.

Famosos

Neste domingo (15), em entrevista para o “Domingo Espetacular”, da RecordTV, o humorista Nego Di admitiu ter mentido ao afirmar ter doado R$ 1...

Famosos

Nesta terça-feira (10), o influenciador Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, foi condenado a mais de 11 anos de prisão pelo crime...

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA