Connect with us

Hi, what are you looking for?

Fire

BBB21: Projota, Lumena e Arthur estão no paredão

BBB21: Projota, Lumena e Arthur estão no paredão
Foto: Fábio Rocha/ TV Globo

Neste domingo (28) foi formado o quarto paredão do Big Brother Brasil. Fiuk, Lumena e Rodolffo já estavam na berlinda, indicados por Carla Diaz após atender ao Big Fone ontem.

O líder João indicou Projota, que não tem direito a participar da prova Bate e Volta, mas ganhou o poder de escolher quem, entre os indicados por Carla, ele não quer enfrentar no paredão. Ele escolheu Fiuk.

O indicado pela casa foi Arthur, que recebeu seis votos.

Leia também | VÍDEO | BBB21: Revoltado com possibilidade de ir ao Paredão, Arthur fala em ‘matar alguém de pancada’

Na prova bate e volta, os brothers precisavam escolher um pirulito de canudo dourado. O gabarito era o de Nº1. Rodolffo levou a melhor e escapou da berlinda.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

+ ESPORTE

Fã foi atingida acidentalmente durante confronto entre Andrade e Charles Mason em evento da House of Glory, em Nova Iorque; organização afirma que ninguém...

Famosos

Ex-assistente de palco do Pânico fala sobre pressão estética, uso de anabolizantes, romance com Junior Lima e a transformação após a conversão religiosa.

Famosos

Brasileira pediu que atriz tirasse foto dela com o namorado em ponto turístico na Coreia do Sul e só descobriu quem era depois.

Famosos

Atriz afirma que sofreu violência na adolescência, engravidou aos 16 anos e foi pressionada pela família a se casar.