Sempre atenta aos acontecimentos do BBB22, Anitta surpreendeu seus fãs ao revelar para quem está torcendo no oitavo paredão do reality. Nas redes sociais, ela contou que está do lado de seu ex, Pedro Scooby, e Gustavo neste paredão e defendeu a eliminação de Vyni, que é seu fã declarado.
“Eu deixo você tropeçar no meu palco no show prometo! Eu me tornando quem eu mais temia, torcendo pra um ex e pra um hétero top [risos]”, comentou.
Veja também
- Mãe de João Guilherme reage a fotos de modelo apontada como affair do ator: “Linda”
- Influenciadora trans Malévola é presa no Egito e relata desespero: “Não sei o que fazer”
- Chady recebe Amanda Coronha e Lara Estelita em show acústico no Rio de Janeiro
- Halley Greg lança single “Ma Petite Voleuse” e explora sonoridade dançante com referências francesas
- Quem é Jordean Costa? Tuiteiro viraliza ao anunciar perfil na Privacy e conquista milhares de curtidas
Um anônimo ainda saiu em defesa do cearense deu uma bronca na artista. “Achei desnecessário o que você falou sobre, porque ele é uma pessoa que ama você, é fã seu desde a infância. Então, vai machucar muito ele quando ver isso. O certo você era pra fica neutra”, explicou.
Sem se preocupar, a estrela pop não caiu na pilha e respondeu bem humorada: “Que nada…. ele vai ver que chamei ele pra tropeçar no palco e vai amar. Jogo é jogo, vida é vida. Ele é um fofinho”.















































