Na reta final do BBB22, o brother Arthur Aguiar analisou as suas chances de chegar na final do reality na tarde deste sábado (23) e concluiu que pode não seguir na competição.
Em conversa na área externa, ele relembra o último paredão do BBB21, quando Gil do Vigor foi eliminado, e dispara: “Não estou me comparando ao Gil de forma alguma, porque nem tem comparação, ele foi muito mais gigante do que eu no Big Brother, vou comparar só pelo fato dele ter ido para o Paredão antes da final”.
Veja também
- BBB 26: Saiba quem foi o primeiro a desistir do Quarto Branco
- Justiça penhora bens de participante do BBB 26 após calote; saiba tudo
- BBB 26: atitude de Paulo Augusto gera acusações de racismo nas redes sociais
- BBB 26: entenda por que Jonas Sulzbach é chamado de “22” nas redes sociais
- ‘BBB 26’: confira a lista completa dos participantes da nova edição do reality
- Eles estão de volta! Seis veteranos retornam ao BBB 26
Logo depois, ele relembra o cenário da edição anterior: “É a mesma coisa, ele tinha ido para o Paredão antes, e ele não saiu. Só que quando ele chegou no Paredão antes da Final, pela configuração de que era para votar para quem sair, ele saiu. Quando você pensa em BBB 21, você pensa em Juliette e Gil. Esse é o ponto. Por exemplo, eu não estou nem no lugar dele em questão de Big Brother”.
Por fim, ele conclui seu posicionamento: “Eu não sou o cara, igual ele representou o 21, eu não represento o 22, eu sou um participante. Ele era o cara que representava junto com a Juliette, e se ele saiu, eu posso sair também, esse é o lugar do pensamento. A gente tem a dimensão do Gil. Se o Gil que foi o Gil saiu, eu não acho que eu sou o Gil, e mesmo se eu for o Gil, então eu também posso”.
“Estando aqui dentro, não tem como saber disso”, opina Eliezer.






















































