O primeiro jogo da discórdia do BBB22 já está surtindo efeito. Na noite desta segunda-feira (24), os participantes tiveram que montar o famoso pódio da final e Linn da Quebrada foi uma das quatro pessoas que não receberam nenhuma plaquinha. Além dela, Arthur Aguiar, Jade Picon e Naiara Azevedo não estavam entre os favoritos de ninguém no reality.
Apesar de não aparentarem estar abalados com o resultado, o ator e a influencer começaram a falar mais a respeito do jogo logo após o programa ao vivo. Linn não conseguiu esconder que estava abalada e chorou na varanda.
- Felipeh Campos é internado em São Paulo com quadro grave de dengue
- Fulvio Stefanini recebe alta após contrair infecção
- Veja a letra de “No Sofá Da Sala”, parceria do Maneva com Lauana Prado
- Kim Kardashian sofre tombo com salto de 20 cm antes de festa do Oscar: “Meu tornozelo”
- Xuxa vai ser avó? João Lucas abre o jogo sobre planos de filhos com Sasha
- Ex de Jojo Todynho abre o jogo sobre polêmica com Lucas Souza e Cariúcha
Logo em seguida, Jessilane chegou para acolher a cantora. “Esse jogo mexe com a cabeça da gente, mais do que eu imaginava”, desabafou Linn. “Eu vou ter que lutar pelo meu. Eu não posso deixar de acreditar em mim!”, concluiu.
Após se questionar quão relevante é para o resto dos participantes da casa, Jessilane deu uma bronca na intérprete de “Alanvancô”. “Você está aqui para representar e dizer que todo mundo pode. Eu acredito que você está fazendo o seu. É o que eu disse, você, o Arthur e a Jade entraram por último. É só que três dias parece que passaram um mês aqui!”, argumentou a professora.
A baiana continuou: “Linna, por favor! O que você está fazendo de errado? Você é engraçada, prestativa. Toda vez que eu falo que vou fazer alguma coisa, você vem junto. Eu sei que é ruim, a sensação não é legal. Já passei por isso!”.

















































