Na madrugada desta segunda-feira (21), após a formação do Paredão, Linn da Quebrada declarou que perdeu a confiança em Jessilane para lhe proteger no jogo.
Acontece que, Lina e Natália votaram em Paulo André para tentarem livrar Eliezer do paredão, entretanto, Jessi foi na contramão, optando por seguir sua própria ‘coerência’, e votou no designer.
Veja também
- Henri Castelli é desclassificado do BBB 26 após crises convulsivas
- BBB 26: Aline Campos relata detalhes da segunda convulsão de Henri Castelli dentro da casa
- Henri Castelli retorna ao BBB 26 e sofre nova convulsão
- ‘BBB 26’: Henri Castelli é levado ao hospital após sofrer convulsão durante prova do líder
- Saiba o estado de saúde de Henri Castelli após convulsão no BBB 26
- BBB 26: Henri Castelli sofre crise convulsiva durante Prova de Resistência e mobiliza produção
“Eu vejo que eu também preciso pensar minhas estratégias, porque eu sei que, se em um momento eu tiver nesse fogo cruzado, não posso contar, não posso esperar isso de você”, disparou a cantora em uma conversa com a amiga.
A professora tentou se explicar: “A gente trata o jogo de uma forma diferente. Pessoas que votam em mim são minha opção, e você falou que não joga por quem votou em você, joga por outros motivos. Para mim, é mais fácil porque, logo na segunda semana, eu recebi cinco votos em uma votação aberta”.
Apesar da amizade, a Camarote demonstrou compreensão com a estratégia da Pipoca: “Não vou esperar isso de você, que você me salve, que me proteja. Como você mesma falou, já deixou transparente, que essa não é a maneira como você joga. Eu prefiro baixar minhas expectativas em relação a você”.
Por fim, Jessilane garantiu que Lina é uma de suas prioridades no jogo. “Mesmo que eu seja próxima do DG [Douglas Silva], por exemplo”, concluiu.


















































