Os boatos a respeito de uma possível gravidez da sister Natália, dentro do BBB22, seguem na internet. A confinada começou a sentir alguns enjoos nos últimos dias, coincidentemente dias após transar com Eliezer e foi submetida a um teste de gravidez, nesta quarta-feira (2). Porém, vale lembrar que os dois usaram camisinha.
Segundo o colunista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, Natália está sendo acompanhada por uma equipe médica do programa para a realização de alguns exames de sangue, assim um como um teste rápido para saber se ela está gravida. Os profissionais teriam sido acionados pelo departamento médico de plantão para descobrir o motivo dos enjoos da participante.
Leia também
- BBB 26: Juliano Floss cai no choro após Pedro sujar casaco com cheiro de Marina Sena; veja vídeos
- BBB 26: dinâmica do Quarto Branco gera revolta entre participantes e críticas à Globo
- BBB 26: Pedro esquece câmeras e aparece nu na casa após festa; veja
- BBB 26: Jonas e Maxiane se beijam na primeira festa da temporada; veja vídeo
- BBB 26: Alberto Cowboy coloca cinco participantes na Mira do Líder
- BBB 26: Breno se descuida no banho, mostra demais e web decreta: “Que homem!”
“Nesse exato momento, uma equipe médica está com a Natália, dentro da casa do ‘Big Brother Brasil’ fazendo teste de gravidez”, afirmou o jornalista, durante o programa de ontem.
“Há cinco dias ela está enjoando e, segundo a contagem feita pelos médicos, desde quando ela se relacionou com o Eliezer, pode realmente ter acontecido alguma coisa. Caso o exame dê positivo, será a primeira história de gravidez dentro de um reality show”, finalizou Felipeh Campos.
Equipe de Natália se pronuncia
A equipe de Natália se pronunciou nas redes sociais da participante, a respeito dos boatos de gravidez. Em nota, eles afirmam que tudo não passa de uma mentira e pediram respeito.
“Está rolando fake news sobre a Naty e gravidez. Por favor, se verem isso, não propaguem e, principalmente, denunciem. É uma mentira descabida e sem nexo algum. Só estigmatiza ainda mais o corpo da Natália”, diz o comunicado.
“Já pararam pra pensar que essas mentiras e boatos de cunho sexual são bem mais intensificados por conta de quem Natália é? Mulheres fortes e donas de si incomodam tanto que a arma que as pessoas encontram para tentar diminuí-las, é a difamação”, seguiu o comunicado.
Por fim, a equipe da sister pediu o fim dos boatos antes de provas concretas. “Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houverem provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas, porque elas se tornarão rasas e falsas, assim como esses boatos que estão sendo propagados”, finalizou.






















































