Tiago Abravanel está sendo duramente criticado nas redes sociais após fazer um discurso pedindo que o BBB22 seja vibe “paz e amor”, na madrugada desta segunda-feira (24).
Após a formação do paredão e a ameaça de desistência de Naiara Azevedo, o neto de Silvio Santos foi conversar com os companheiros de confinamento sobre a pressão no jogo, e sugeriu que o mesmo não seja tóxico.
- Alberto Cowboy se descuida no banho e protagoniza cena íntima no BBB 26
- BBB 26: Alberto, Jordana e Leandro disputam o paredão; veja quem votou em quem
- Quem é o novo líder do BBB 26?
- BBB 26: Jonas Sulzbach é eliminado em paredão recorde com mais de 4 milhões de votos por CPF
- BBB 26: Juliano Floss discute com Marciele, acusa sister de falsidade e dispara: “Talarica”
- BBB 26: Juliano, Jonas e Gabriela estão no paredão da semana
“Por que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante?”, questionou ele. “Por que a gente não pode viver de forma justa, legal?”, continuou. Assista:
No Twitter, os internautas puxaram a hashtag “ForaTiago”, com duras críticas ao brother. “Que porra de BBB da paz oq, eu quero ver fogo, gente brigando; batendo boca. Amor é o cacete, essa merda não traz entretenimento não, oq traz é discórdia, confusão”, disse um usuário.
“Por mim o Tadeu tem que mandar um “o publico ja tem sua opiniao sobre ficar na paz e no amor” esse tiago tem que se tocar, quem ficar na paz mas nem no jogo é interessado”, disse outro. “Se for pra acabar com o nosso entretenimento, é melhor eliminarmos o Tiago e o Eli imediatamente”, se referindo ao fato de Eliezer concorcar com a opinião do companheiro de confinamento.














































