Conhecido por defender pautas contrárias à causa LGBTQIA+, o deputado norte-americano Madison Cawthorn teve um vídeo vazado no qual aparece nu em uma cama e faz simulação de sexo com outro homem.
As imagens foram divulgadas pelo American Muckrakers PAC, que administra o site FireMadison.com, e gerou polêmica. Em meio as especulações, Madison afirmou que estava brincando com o amigo.
“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo tolos e brincando. É isso”, justificou Cawthorn.
O republicano está concorrendo à reeleição e enfrentará adversários do seu próprio partido em 17 de maio. Em março, ele acusou colegas republicanos de o convidar para orgias.
Nas redes sociais, o nome do parlamentar ficou entre os assunto mais comentados. “Isso não é sobre Madison Cawthorn ser pego fazendo sexo com um homem. Isso é sobre Madison Cawthorn ser pego sendo um hipócrita e usando uma posição de poder para fazer a vida de pessoas (como eu, ironicamente) mais difícil”, diz o jornalista George Hahn.
Em 2021, Madison Cawthorn já havia causado polêmica após um vídeo onde um membro de sua equipe aparece com a mão em suas partes íntimas cair nas redes sociais.















































