Um incêndio atingiu a exposição interativa Casa Warner na madrugada desta terça-feira (9), no estacionamento do Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O incidente destruiu alguns itens da exposição, dentre eles a boneca Annabelle, usada nas gravações dos filmes de terror da franquia ‘Invocação do Mal’.
A exposição possui cerca de 1.500 m², reunindo espaços temáticos, itens de filmes e personagens em tamanho real de produções dos estúdios Warner Bros. A exposição possuía alas de filmes da franquia Harry Potter, heróis da DC, desenhos animados e série clássicas do estúdio. A polícia investiga qual a causa do incidente.
Veja mais
- Léo Lins é absolvido pelo TRF de condenação a mais de oito anos de prisão
- Audiência de julgamento de Oruam é remarcada para 30 de março no Rio
- Luana Piovani posa de lingerie em Los Angeles e recebe elogios nas redes: “Mulherão em todos os sentidos”
- Lily Allen assume novo romance após fim do casamento com David Harbour; saiba quem
- Danielle Winits será indenizada após queda em musical no Rio
- Virginia Fonseca e Vini Jr. terão jantar com Kim Kardashian nos Estados Unidos
A boneca Annabelle estava trancada sentada em uma vitrine de madeira e vidro. Um aviso estava na exposição, escrito: “Não abra em hipótese alguma”. No terror, a boneca atrai pessoas e, depois, faz com que tragédias aconteçam ao redor delas.
A “morte” de Annabelle e o incêndio acabou virando uma feliz coincidência para o X, antigo Twitter. Diversos usuários brincaram: “A culpada pelo incêndio na Casa Warner, no Nova América”, com vídeos da boneca.
Pessoas brincaram com o fato, e afirmaram que a boneca estaria à solta pelo Brasil: “Nem a Annabelle tankou [gíria para aguentou] o Rio de Janeiro”















































