O catarinense Alex Tibola e a tia dele, Liane Tibola, morreram no último sábado (9) após a motocicleta em que estavam bater em um ônibus de passageiros no Chile. O acidente aconteceu no setor Ponte Becerra, em Alto Cofre, na rodovia 7 Sul, próximo a Villa Cerro Castillo.
Segundo os bombeiros locais, o socorro foi acionado no início da tarde. Os dois brasileiros morreram no local. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.
“Tratou-se de uma colisão violenta entre uma motocicleta e um ônibus de passageiros, que infelizmente resultou na morte de dois ocupantes do veículo menor. Não houve feridos no ônibus. Recomendamos dirigir com extrema cautela e tomar todas as precauções necessárias devido às condições climáticas de inverno”, informou a corporação.
Fotos divulgadas nas redes sociais dos bombeiros mostram a moto tombada em meio à vegetação e o ônibus com danos na lateral. Alex, natural de Maravilha (SC), era conhecido por ter viajado por mais de 80 países em cinco anos com uma Honda Pop 100, experiência registrada no perfil “Crônicas de Viageiro”.
A companheira de Alex, Evelin Priebe, publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais.
“Vou te levar pra sempre em meu coração. Você trouxe luz pra minha vida, e me mostrou o que é ser feliz de verdade. Obrigada por tudo que fez por mim, por me proporcionar os melhores momentos e sentimentos da minha vida… Tinhamos tantos planos, planejamos tantas coisas… Você sempre será o homem da minha vida! Descansa em paz meu anjo, meu amor…”.











































