A cantora Britney Spears comentou que não acreditava mais em Deus após ouvir um comentário nada legal de seu filho caçula, Jayden, de 15 anos.
Em entrevista na semana passada, Jayden afirmou que vai levar muito tempo e esforço para que ele e seu irmão, Sean, consertem o relacionamento conturbado que possuem com a mãe.
Veja também
- Cobertura de Faustão é vendida por R$ 120 milhões em São Paulo; veja fotos
- Carolina Dieckmann chama atenção ao usar diamante feito com cinzas de Preta Gil
- Oscar Schmidt é acionado na Justiça por dívida em condomínio de alto padrão em São Paulo
- Sharon Stone se irrita com jovens por assento em premiação e rebate críticas durante discurso
- Neymar e Bruna Biancardi levam Mavie para visitar exposição sobre a carreira do jogador
- Pietro Krauss confirma fim do noivado com Sophia Valverde
“Eu só quero que ela melhore mentalmente. Quando ela melhorar, eu realmente quero vê-la”, disse o caçula fruto do casamento da cantora com o dançarino Kevin Federline, que durou de 2004 a 2007.
Em áudio publicado nesta última segunda (5), Britney relembrou os momentos abusivos e se disse desiludida de todos os familiares, inclusive seus filhos.
“Eu entendo totalmente porque minha família tem um problema com a minha independência. Talvez porque eu nunca fui independente […] Vocês querem que eu melhore para que eu possa continuar dando 40 mil por mês ao seu pai? Ou a razão por trás de vocês serem odiosos é porque não irão receber mais nada de mim em dois anos?”, questionou a diva pop.
“Você [Jayden] testemunhou a maneira como minha família me tratou, e isso é tudo o que você sabe. Vocês secretamente amam dizer que tem algo de errado comigo. Honestamente, meu pai deveria passar o resto da vida dele na cadeia. Eu não acredito mais em Deus pelo jeito como meus filhos e minha família me trataram. Não há mais nada no que acreditar”, prosseguiu.






















































