Britney Spears desabafou em sua conta no Instagram sobre grandes turnês, e deu a entender que isso não vai mais acontecer.
Na postagem, já deletada, a cantora lamenta sobre ter sido obrigada a se apresentar de maneira exaustiva. “Sei que não estou mais tocando em grandes arenas com minha banda, mas vou ser honesta e dizer que a vida na estrada é difícil! Meus primeiros três anos no mundo dos negócios e na estrada foram ótimos, mas vou ser completamente honesta e dizer que depois dessas três turnês e do ritmo que estava indo… Acho que nunca mais vou querer fazer isso. Eu odiei”, disse.
Na mesma publicação, Spears criticou sua família por impedi-la de acessar seu próprio dinheiro e se disse “orgulhosa” por ter conseguido sacar 300 dólares em um caixa eletrônico. “Estou mais envergonhada por minha família tolerar o fato de que não tive permissão para ter dinheiro enquanto trabalhava pesado para eles”, escreveu ela. “Estou envergonhada pelo estado da Califórnia por permitir que meu pai me fizesse trabalhar tanto quanto trabalhei todos esses anos sem nunca ver um centavo”, escreveu a popstar.









































