Connect with us

Hi, what are you looking for?

Fire

Britto Jr. defende Marcos Mion e detona diretor de ‘A Fazenda’: “Acha que é o Boninho”

Britto Jr. defende Marcos Mion e detona diretor de 'A Fazenda': "Acha que é o Boninho"

Britto Jr. usou suas redes sociais para exaltar o trabalho de Marcos Mion, demitido da RecordTV na última quinta-feira (27), e críticar o posicionamento do diretor do reality rural, Rodrigo Carelli.

O ex-apresentador de ‘A Fazenda’ garantiu que Carelli é uma pessoa difícil de se lidar e que quer se parecer com Boninho, diretor Big Brother Brasil, da Globo.

“Esse diretor atrapalha propositalmente o apresentador, seja ele quem for […] Age como um ditador, não aceita as sugestões, não quer saber de críticas. Ele acha que é o Boninho, mas nunca será o Boninho”, alfinetou.

Em seguida, Britto apontou que o diretor da RecordTV já prejudicou a carreira de diversos apresentadores que tentaram se sobressair em seus programas.

“Eu, por exemplo, pedi para sair porque não aguentava mais o cara, o Roberto Justus também não aguentou, a Xuxa trabalhou em vários realitys comandados por esse Carelli aí que não vingaram, tanto que a Xuxa nem está na Record mais”, afirmou.

Desejando boa sorte, Britto Jr. manifestou apoio aos rumores de que Marcos Mion pode assinar com a Globo: “O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado”.

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Famosos

O cantor Zé Felipe, de 27 anos, chamou atenção ao revelar um hábito bastante íntimo durante participação no podcast PodCats: ele tem o costume...

Famosos

Cantor fala sobre saúde mental, fim de relacionamento e rotina com os filhos

Internet/ Influencers/ TikTok

Publicação sobre nova fase amorosa repercutiu entre seguidores e dividiu opiniões nas redes sociais.

Internet/ Influencers/ TikTok

Influenciador passou mal durante live e foi hospitalizado nos EUA

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA