Em entrevista para o podcast “Quem Pode, Pod”, na última terça-feira (13), a atriz Bruna Marquezine abriu o coração e deu detalhes sobre o relacionamento conturbado que viveu com o jogador Neymar Jr. Na conversa, ela afirmou que tudo se intensificou por conta da exposição de ambos na mídia, dificultando tudo o que estava acontecendo.
“Comecei a namorar outra pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também”, disse ela.
Veja também
- Aos 39 anos, Isis Valverde revela condição de saúde e inicia tratamento; saiba detalhes
- Neymar Jr. brinca ao aparecer maquiado ao lado da filha Mavie: “Masculinidade diminuiu”
- Lady Gaga se torna mãe pela primeira vez, diz imprensa internacional
- Neymar é citado em mensagens de Vorcaro sobre evento com 120 mulheres; entenda
- Princesa Astrid da Noruega morre aos 94 anos, dois dias após funeral do irmão
- Lucas Selfie explica por que fala pouco sobre sua orientação sexual: “Medo de ficar monotemático”
E continuou: “Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe”.
Ao contrário do que muita gente pensa, o ex-casal não tinha um relacionamento perfeito: “Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé”.
“Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia, e rende até hoje, cliques e vendas. Mas fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele”, completou.
Bruna Marquezine e Neymar Jr. se conheceram em 2013 e terminaram o namoro oficialmente em 2018.















































