Camilla Brunetta é movida pela paixão, pela energia e pela liberdade de ser plural. DJ, atleta, criadora de conteúdo e ativista, ela é a prova viva de que não é preciso escolher um único caminho para viver com propósito. “Ainda bem que eu não preciso escolher, porque seria impossível. A música e o esporte me completam de formas diferentes”, afirma.
Sua trajetória na música começou por acaso, ao criar a Vambora, projeto que uniu sua energia com a vontade de movimentar pessoas. “Eu era hoteleira, formada em hotelaria, trabalhava em hotel… Criei a Vambora, não tinha DJ pra tocar, comecei a tocar. Quando vi, tava todo mundo gostando, me contratando, e o hobby virou profissão.” Desde então, Camilla vem construindo uma carreira musical pautada na conexão com o público e no desejo de deixar uma marca autêntica.
Mas Camilla não é só da noite. É também do dia, da disciplina, da corrida, do suor. “Correndo eu me encontro, tocando eu me expresso. São meus dois combustíveis. Me tira de um palco ou de uma pista de corrida por muito tempo que eu pifo.” Para ela, música e esporte caminham lado a lado, como aliados da saúde, da expressão e da energia. “A música movimenta o esporte, o esporte movimenta a música, e tudo isso movimenta a gente, seres humanos.”
O que move Camilla é a liberdade de viver com intensidade todos os seus lados — e mostrar que isso é possível para outras pessoas. “Me sinto feliz e realizada por ser exemplo de que a gente não precisa escolher um só caminho. Dá pra sair pra correr de manhã e estar em uma festa à noite. Mostrar que é possível viver os dois universos com intensidade, profissionalismo e paixão é, pra mim, um ato de liberdade.”
Camilla também é engajada em pautas feministas, causas animais e na construção de um mundo mais consciente e verdadeiro. “Não sei se exemplo é a palavra, mas sei que muitas pessoas se identificam com o que eu vivo e compartilho. Se de alguma forma minha trajetória inspira alguém a correr atrás dos próprios sonhos ou a não se limitar a um só rótulo… então já valeu.”
Para o futuro, ela não planeja frear: sonha em tocar nos maiores palcos do mundo e continuar correndo por muitos anos com saúde, constância e alegria. Mas sempre mantendo seu norte: autenticidade. “Eu não vim pra seguir fórmula. Sou movida pela paixão, disciplina e propósito. Tudo o que eu faço precisa ser genuíno e mostrar a minha verdade.” completa Camilla.
E se pudesse resumir sua mensagem em uma frase, seria: “Você não precisa se encaixar. Você pode criar o seu próprio caminho. Dá pra ser forte e sensível, disciplinada e criativa, DJ e atleta. Tudo ao mesmo tempo.” finaliza a DJ.
SOBRE BRUNETTA
Camilla Brunetta, usando o nome artístico Brunetta, é uma DJ com 12 anos de carreira. Sendo versátil e enérgica, Brunetta além de discotecar, também canta suas músicas, Brunetta se destaca como a única mulher do cenário a se apresentar no palco Perry’s do Lollapalooza Brasil 2023. Com um estilo musical único, ela mistura hits atuais com músicas que despertam a memória afetiva, especializando-se na repaginação de diversos gêneros. Seus remixes têm ganhado notoriedade, atraindo grandes parcerias. Além disso, sua forte conexão com os fãs, tanto nas redes sociais quanto nos shows, solidifica sua base de seguidores engajados.Vale ressaltar que Brunetta é uma das fundadoras da extinta festa VAMBORA que exaltava a temática e as músicas dos anos 90 e 2000.









































