Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

“Canta Comigo”: Record dispensa jurados não vacinados

Foto: Divulgação/RecordTV

No último do mingo (03), a RecordTV deu início as gravações do Canta Comigo nos estúdios da RedeTV! em Osasco, região metropolitana de São Paulo, que foram alugados pela EndemolShine Brasil, responsável pelo licenciamento e produção do formato no Brasil. Mas a locação não é a única novidade. De acordo com o jornalista Fefito, do UOL, a atração terá novidades no corpo de jurados, como a presença de Thiago, da dupla com Thaeme, Cabal e Gilliard, que retorna ao reality.

Segundo Fefito, o principal assunto entre os jurados, foi o fato de a RecordTV ter dispensado alguns integrantes que antes faziam parte do júri e que se recusaram a tomar a vacina contra a Covid-19. As informações são de que cinco nomes foram vetados. Entre os avaliadores do programa, havia até mesmo quem não recebeu nem a primeira dose do imunizante.

Alguns nomes como Andrea Sorvetão, Graça Cunha, Mariana Belém, Penelopy Jean, ainda integram o programa. Naturalmente o programa faz uma troca de artistas a cada temporada e deixaram o Canta Comigo: Fernandinho Beat Box, Edu Ribeiro e Marcelo Tchakabum.

SOBRE O CANTA COMIGO

No “Canta Comigo”, os candidatos têm a missão de impressionar 100 jurados com a voz. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados, maior a pontuação. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico, ou qualquer outro. Apresentado por Rodrigo Faro, a competição musical é a versão do “All Together Now”. A previsão de estreia é para o próximo domingo (10), a partir das 18h.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Levantamento aponta resistência de grandes anunciantes e valor cobrado por publi chama atenção do mercado.

Famosos

Ator foi detido após confusão nas proximidades de um bar em New Orleans.

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

A cena de Jojo Todynho sendo impedida de subir no trio elétrico de Bell Marques viralizou nas redes sociais; cantora nega ter sido barrada.