Nesta quarta-feira (05), a cantora Christina Aguilera fez uma revelação polêmica sobre a sua vida íntima. Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, a artista abriu o jogo sobre sexo, lugares inusitados em que já transou, e também sobre beber esperma.
Ao falar no assunto, a cantora foi questionada sobre o que deixa com fogo: “Adoro entrar nisso [no assunto sexo] e saber como todos funcionam. O quanto você é maluco? […] Sexo é divertido e conhecer seu corpo é tão importante e você só conhecerá seu corpo quando passar um tempo consigo mesmo primeiro, então você saberá o que pedir para seu parceiro e do que você gosta”, começou ela.
Em seguida, ela comentou que curte fazer sexo oral nos homens: “Tem que ser bquetes. Eu amo um bquete. Eu gosto. Eu tive muitos amigos homens … Eu cresci perto deles, então eu conheço cada parte diferente e as áreas sensíveis. Eu literalmente gosto disso”, disse a cantora. “Eu sei que algumas mulheres não gostam disso, mas eu não sei cara, é excitante”, adicionou.
Ela segue, falando sobre preferir engolir o esperma para finalizar o ato. “Acho que há algo a ser dito, depois que você se esforça, acho que engolir é uma coisa boa, tem muita proteína”, acrescentou Aguilera, rindo. “Sou uma defensora de engolir. Não fiz o trabalho à toa. Deve ser divertido, desde que você se sinta bem e seguro com seu parceiro”, defendeu.
Ela ainda continuou comentando sobre quando e onde gosta de transar: “Às vezes, é bom no início da manhã, de ladinho, agarradinhos, de envolver. Às vezes, de quatro; no chuveiro, já houve alguns bons momentos também. Tem também a mesa de som do estúdio, eu me inclinei algumas vezes”.
Aguilera também contou que já transou no avião: “O avião pode ser divertido, definitivamente escondemos algumas coisas debaixo do cobertor. Não acredito que não fomos pegos tantas vezes, em tantas situações”.











































