A narradora e comentarista de jogos eletrônicos ou eSports, Cecília Moraes morreu neste sábado (15) em consequência de uma infecção no coração. Ela estava internada desde a quarta-feira (12), após passar mal em casa. O óbito foi confirmado pela família.
No Twitter, a conta da “Pokémon UNITE Championship Series Brazil” lamentou a perda. “Seremos eternamente gratos pela paixão e talento que ela compartilhou conosco”, diz a legenda do post.
Veja também
- Influenciadores brasileiros pedem ajuda a Trump após vitória de Lula; veja o que disseram
- The Rozzens aposta na união entre o sobrenatural e a música eletrônica no álbum Dark Tales & Disco Lights
- Kate Middleton posta foto rara com a família um ano após remissão do câncer
- Morre aos 46 anos Eric Bauza, dublador de Pernalonga e Patolino
- Acusado de agressão, Chris Brown é sentenciado a 8 meses de prisão suspensa; entenda
- Globo pode dar “férias emergenciais” para César Tralli e Andreia Sadi após polêmicas nos bastidores
Cecília Moraes, que era conhecida como Clarity ou Clarice, morava em Balneário Camboriú. O namorado dela, Samuel Riboli Santana, conversou com o g1 e disse que a jovem completaria 25 anos no próximo dia 5 de maio. Segundo ele, Clarice estava realizando um sonho narrando as competições do Pokemon.
“Eu me apaixonei por isso e nunca, na terra, alguém tão iluminada de amor e carinho vai nascer. Ela não aceitava injustiças e sempre batia o pé para defender os amigos dela. Eu tenho muito orgulho dela e de tudo que ela construiu”, relatou ao site.
“Infelizmente, ela não conseguiu viver o sonho dela por muito tempo, mas o amor que estou recebendo da comunidade do Pokemon é tão lindo que mostra que mesmo que por pouco tempo, ela marcou pessoas”, completou.
















































