Nesta terça-feira (27), durante o “Linha de Frente” da Jovem Pan News, uma jornalista da atração ofendeu a Pabllo Vittar e Rosângela da Silva, a Janja, esposa do Lula.
O momento aconteceu enquanto Pietra Bertolazzi defendia a atual primeira-dama, Michelle Bolsonaro, dizendo que a esposa do presidente é o “terror da esquerda” e defende causas sociais.
Veja também
- Atriz de série famosa teve tem parte do rosto arrancado em ataque de cachorro e mostra ferimentos
- Carro de Britney Spears é retirado de depósito policial após apreensão na Califórnia
- Virginia Fonseca e Bruna Biancardi jantam no mesmo restaurante em Paris após polêmica nas redes
- Namorado de Jojo Todynho fala após sofrer infarto e tranquiliza fãs: “Não é algo comum”
- Stephen Hibbert, ator de Pulp Fiction, morre aos 68 anos
- Zé Felipe revela que mudança de mansão em Goiânia foi adiada após negociação não avançar
Como defensa de Michelle, a comentarista afirmou que Janja e Pabllo Vittar, na qual é citada no masculino por esta profissional, ficam fumando maconha junto com artistas “maconhistas”.
“Enquanto você tem a Janja abraçando Pabllo Vittar, fumando maconha, fazendo sei lá o que, você tem uma mulher impecável representando a direita, seus valores, a bondade, a beleza”, disparou a comentarista.
Pietra ainda afirmou que Janja faz ‘farofa’ durante os eventos de Lula. “Um monte de artista maconhista ali, que não sabe para onde vai, de onde vem, com uma ânsia enorme por brilho fácil e por dinheiro fácil, também. Todos abraçando a Janja, porque é este tipo de valor que ela demonstra, muito ao contrário da Michelle Bolsonaro”, finaliza.
A JOVEM PAN CHAMOU A JANJA DE MACONHEIRA?
— Bolsominions Arrependidos (Regreta p/ os íntimos) (@bolsoregrets) September 27, 2022
POXA PROCESSINHO!
(Obrigada aos padrinhos por essa graça atendida 🤌) pic.twitter.com/dotuPEvWW0

















































