A descoberta de um Tesla abandonado nas colinas de Hollywood, no início de setembro, ganhou novos contornos quando a polícia confirmou a identidade do corpo encontrado no porta-malas: tratava-se de Celeste Rivas Hernandez, adolescente desaparecida há mais de um ano.
Os restos estavam desmembrados e em avançado estado de decomposição, dentro de um saco, e foram localizados após funcionários do pátio de apreensão notarem um odor intenso vindo do veículo.
O carro, registrado em nome de David Anthony Burke, conhecido como D4vd, rapper de 20 anos em ascensão, rapidamente chamou atenção da imprensa e do público. Apesar das coincidências envolvendo o veículo e a tatuagem “Shhh…” no dedo indicador direito, que Celeste e o cantor compartilhavam, a polícia não considera D4vd suspeito. Ele segue em turnê mundial e colabora com as investigações à distância.
Quando ela sumiu?
Celeste desapareceu em abril de 2024, em Lake Elsinore, Califórnia, quando tinha 13 anos. Ela media cerca de 1,55 m, pesava 32 quilos e tinha cabelo preto ondulado. A mãe da adolescente reconheceu os restos mortais e entrou em contato com as autoridades.
A data oficial da morte foi registrada como 8 de setembro, um dia após o que teria sido seu 15º aniversário, coincidindo com a data em que o Tesla foi rebocado para o pátio de apreensão.
O caso também chamou atenção pelo lançamento do hit de D4vd, Romantic Homicide, no mesmo dia do aniversário de Celeste. A música contém trechos que mencionam violência e morte, mas até o momento não há provas que liguem o cantor à morte da adolescente.
Ouça:
Informações preliminares sugerem que os dois poderiam ter mantido algum tipo de relação quando ela tinha entre 12 e 13 anos e ele 18, mas isso não foi confirmado oficialmente.
A Divisão de Roubos e Homicídios de Los Angeles segue investigando como o corpo acabou no Tesla, quem estava em posse do carro e as circunstâncias da morte de Celeste. Até agora, nenhum suspeito foi formalmente identificado.
D4vd, natural de Houston, Texas, conquistou milhões de seguidores nas redes sociais e bilhares de streams com hits como Here With Me e Romantic Homicide, mas agora sua carreira se vê envolta em um caso que mistura fama, tragédia e mistério.















































