Mo Lee Kai-yin, de 27 anos, dançarino do grupo de k-pop Mirror saiu do coma. Ele foi atingido por um telão durante um show no final de julho. A família do artista esteve no hospital e emitiu uma nota sobre o jovem. Engenheiros cogitam que falha humana pode ter causado a queda do objeto.
“Kai-yin agora está acordado e pode se comunicar brevemente com o mundo exterior. Oramos para que, com a graça de Deus, ele tenha a oportunidade de se recuperar o mais rápido possível, encontrar-se com outras pessoas e retornar ao palco o mais rápido possível”, explicou o pastor Li Shing-Lam, pai de Mo.
Entretanto, Shing-Lam não se manifestou sobre a possibilidade do jovem ficar paraplégico, informação que foi divulgada pelo hospital Queen Elizabeth, de Hong Kong. Segundo o boletim médico, o rapaz teria sofrido uma lesão entre a terceira e a quarta seção das vértebras cervicais. Apesar de consciente, o jovem Lee segue em estado grave, mas com os sinais vitais estáveis.
O acidente
O acidente ocorreu durante um show do Mirror no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite desta quinta-feira (28/7) – manhã no Brasil. Dois integrantes do grupo se feriram e, ao menos, três pessoas ficaram machucadas na plateia.
O grupo fazia uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do Mirror. Logo em seguida, o painel desaba e atinge um outro que se afastava do local.











































