Deborah Secco abriu o coração ao falar sobre um episódio doloroso de sua vida: a morte de sua irmã mais velha durante um procedimento médico. Em entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, apresentado por Thaila Ayala, a atriz contou que a perda ocorreu quando ela tinha apenas um ano e meio de idade.
“A minha mãe me criou de uma forma muito, talvez, diferente”, iniciou Deborah, explicando que a tragédia familiar impactou diretamente sua infância e, mais tarde, sua forma de educar a filha, Maria Flor.
Segundo a atriz, a morte da irmã fez com que sua mãe tivesse uma visão menos rígida na criação. “Isso trouxe uma urgência pra vida, sabe? A minha mãe só me falava ‘não’ se não pudesse mesmo. E eu lembro uma vez que queria fazer um negócio no cabelo, e todo mundo criticava: ‘ai, você vai deixar? Ela tá novinha pra fazer’. E aí ela falava: ‘minha outra filha morreu antes, nunca pude deixar a minha outra filha fazer'”, relatou.
Deborah ainda revelou a causa da morte da irmã: “Teve um choque anafilático e em segundos perdi tudo, sabe?”, desabafou.
Morte afetou a criação da filha da atriz

Hoje, aos 44 anos, a atriz afirma que a dor da perda segue presente em sua forma de viver e de educar. “Crio a Maria muito assim também, com essa urgência, sabe? Realmente não pode? Isso vai deixar ela tão feliz e é uma coisa que levo pra minha vida todas as vezes que eu me despeço, todas as vezes que saio de casa. Dificilmente prometo que volto, sabe? Acho que foram coisas que foram ficando em mim”, completou.
















































