Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Hitmaker do reggae, Deko lança single enaltecendo a singularidade da mulher

Deko (Foto: NAV)
Deko (Foto: NAV)

O cantor e hitmaker Deko, uma das principais apostas da nova geração do reggae brasileiro e coautor de poderosos hits nacionais como “To de Pé”, “Corre Pro Meu Mar” e “Sem Jeito” feat. Rae” da banda Maneva, está de volta com mais uma novidade que promete encantar o país mais uma vez. Enaltecendo a mulher e suas qualidades mais singulares, o cantor lançou hoje (11) o single “Ela Não É Pra Qualquer Um”.

Composta em parceria com Tales de Polli, vocalista do Maneva, o novo single do cantor chega aos apps de música enaltecendo a mulher, suas qualidades mais singulares e seu real valor, desprendendo-se dos estereótipos básicos como padrão de beleza e exaltando o pensamento livre.

“Essa não é apenas uma música que elogia características e as singularidades, é uma música que também exalta a força e o amor próprio da mulher. Ela fala que pessoas incríveis e fortes, como a personagem da faixa, não tem que se relacionar com qualquer pessoa por carência ou qualquer outro motivo. ‘Ela Não É Pra Qualquer Um’, porque ela entende que não precisa se relacionar com qualquer pessoa que seja menos do que ela merece”, revela Deko.

Produzida por Deko e Felipe Souza, guitarrista da banda Maneva, a faixa foi mixada e masterizada por Thiago Stancev, responsável pelos últimos três dvds com a banda de reggae paulistana, que renderam a ambos um single de diamante, cinco de platina e três de ouro.

“Ela Não É Pra Qualquer Um” é a segunda de uma série de seis canções que Deko lançará até o começo de 2021 e chega para suceder “Esquece a Hora”, single que teve destaques nos principais veículos de comunicação do país. Com uma bagagem cheia de hits e uma linguagem poética que tem conquistado o país há dois anos e já superou a marca de 100 milhões de streamings, Deko está pronto para encantar o Brasil novamente, mas dessa vez como cantor.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Sticky Post

Um momento protagonizado por Jonas Sulzbach dentro da casa do Big Brother Brasil 26 virou assunto nas redes sociais após um vídeo captado pelas...

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Interação do jogador em publicação de modelo francesa gerou repercussão nas redes sociais e levou o atleta a afirmar que a curtida foi acidental.