Deolane Bezerra lançou, na noite desse domingo (6), a turnê “Respeita a Chefe”, no Vila JK, em São Paulo. A viúva de MC Kevin contou, em entrevista ao site “Quem”, que sua renda atual vem dos trabalhos como influencer e da música.
“Sempre tive minha independência! Acho que muito do que conquistei nas redes sociais foi fruto desse empoderamento. E de fato, sempre gostei de carrão, cordão de ouro e poder comprar o que eu quiser. Quem conhece a minha história, sabe muito bem disso”, comentou.
- Vera Barreto Leite Valdez, atriz e considerada a primeira top model brasileira, morre aos 89 anos
- Poliana Rocha atualiza estado de saúde da mãe após queda grave
- Zé Felipe vai se mudar do condomínio de Virginia? Saiba o que realmente acontece
- Mandíbula fraturada e sequelas: relembre os problemas de saúde enfrentados por Henri Castelli
- Tati Machado revela decisão emocionante sobre o quarto do filho que morreu na gravidez
- Vídeo: Neymar coloca ‘parças’ para enfrentar rotina de fisioterapia e diverte a web
“Acho que a nossa tour tem como principal objetivo estar perto deles e também de quem não conhece a Deolane ainda. Quero rodar todo o Brasil junto ao meu público, que normalmente só tenho contato pelo digital. É muito intensa a forma como recebo o carinho. A loucura que mais me surpreendeu foi quando vi uma fã com uma tatuagem com o meu nome. Nem eu mesma acreditei! É um mix de emoção e responsabilidade, porque de alguma forma, você quer retribuir esse carinho. Vai ser muito gratificante sentir o calor das pessoas, por isso venho me dedicando a entregar algo surpreendente e revolucionário, trazendo o que existe de mais moderno e inovador, tanto nas músicas quanto na produção. Não é fácil compilar tantas músicas que fazem parte da minha playlist! Mas eu fiz questão de escolher cada música e tentei chegar num set que tenha a ver comigo e meu público, porque quero ver todo mundo se jogando”, seguiu ela.




















































