Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Dira Paes pode retornar à Globo em substituta de “Vai na Fé”; veja detalhes

Dira Paes
Foto: Reprodução

A atriz Dira Paes já é um nome cotado para estar na substituta de “Vai na Fé”. Mesmo com a novela tendo estreado na última segunda (16), a Globo já começa os preparativos para produzir a trama que seguirá na faixa das sete.

Depois do sucesso que fez no remake de “Pantanal”, a líder de audiência não descarta a possibilidade de escalar ela para “Fuzuê”, escrita por Gustavo Reiz. Outros nomes são esperados, como Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes e Giovanna Cordeiro.

A colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, revelou o papel de Paes. Segundo ela, a atriz viveria uma vida de vendedora de biojoias, naturais e banhadas a ouro, tendo Nicolas ao seu lado e sendo mãe de Giovanna.

Com um tesouro valioso em uma loja e mãos que querem achar essas preciosidades, Marina Ruy Barbosa pode ser a vilã principal da trama. As gravações estão previstas para começar em março.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

Denúncia cita suposta 'personificação etária fraudulenta'.

Pets

Boato nas redes sociais enganou usuários, mas autoridades confirmam que Jonathan, com cerca de 190 anos, está vivo e bem.

Música

Brady Ebert também responde por agressão e permanece preso sem direito à fiança após audiência inicial.

Famosos

Cantor publicou vídeo raspando a cabeça e deixou seguidores curiosos sobre possível transplante capilar.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA