Em recente entrevista para a BBC, Dua Lipa revelou que seu novo álbum será um “pop nostálgico”. Sem revelar nenhuma data de lançamento a cantora apenas afirmou que seu próximo álbum será lançado em breve.
Com produção de Pharrell Williams, Diplo e até de Nile Rodgers, a britânica revelou que seu novo projeto será como “uma aula de exercícios com dança”. Atualmente em estúdio, a cantora revelou estar bastante presente em toda a produção “Estou muito mais em contato com quem eu sou. Tenho, agora, uma ideia clara do que estou fazendo e do que quero dizer. Não tenho medo das coisas”.
Vale lembrar que o último álbum lançado foi o auto-intitulado “Dua Lipa”, em 2017. De lá pra cá a cantora vem lançado algumas parcerias.











































