No Altas Horas deste sábado, dia 3, Serginho Groisman recebeu uma convidada muito especial: a atriz e cantora mexicana Dulce Maria. Ela espera sua primeira filha, fruto do noivado com o diretor de cinema Paco Álvarez, e falou sobre a gestação.
“Quando eu anunciei que estava grávida, recebi muitas demonstrações de carinho e amor. Agora estou preparando o projeto mais importante da minha vida, dentro de mim.”
Junto com a mexicana, o apresentador também bateu um papo com as brasileiras Larissa Manoela e Gleici Damasceno. As duas são fãs de Dulce a aproveitam o encontro virtual para declarar a admiração que elas têm. Em espanhol, Larissa Manoela diz: “Eu sempre fui sua fã e tenho uma admiração muito grande por você”. Dulce se emociona: “Você é linda! Muito obrigada”. Natural do Acre, Gleici também aproveita para expressar, em nome de seus conterrâneos, toda esta admiração: “Lá no meu estado você também é muito amada”.
No programa, a cantora mexicana também conta sobre os novos projetos profissionais, o início da carreira aos 5 anos e não esconde o carinho que sempre recebeu do público brasileiro. Agora, prestes a se tornar mãe de uma menina.
A entrevista foi ao ar na véspera do RBD Day, dia em que os fãs comemoram o lançamento da novela, na qual Dulce foi protagonista.
No Twitter, os fãs repercutiram a participação de Dulce no programa Global.
— Icons RBD
✨ Dulce Maria
• 𝑓𝑎𝑣/𝑟𝑡 𝑠𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑜𝑢 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 🤍 pic.twitter.com/whQTbLpM2k
— Icons RBD 📸 (@iconsrbdx) October 4, 2020
Gosto muito dela
Dulce Maria pic.twitter.com/V64nvitiBb— 🐷 🧜♀️💫💞 (@patygerv) October 4, 2020
Entrevista perfeita do Serginho com Dulce Maria e as meninas, parabéns Serginho conte com a geração RBD para tudo ❤️👏🏽 pic.twitter.com/Yk4TLmDBpl
— Portal RBD (@PortalRBD) October 4, 2020
















































