Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

“É um direito”, diz Padre Fábio de Melo sobre união civil de casais homossexuais

Seguindo o mesmo posicionamento do Papa Francisco, o padre Fábio de Melo resolveu comentar sobre a união civil entre casais homossexuais. Em uma live feita no Instagram, o sacerdote disse que nessa questão a igreja não devia se meter, pois trata-se de um direito adquirido (pelo menos em alguns países).

“Em 2013, eu dei uma entrevista e fui execrado pela ala mais conservadora da Igreja Católica. A união entre duas pessoas do mesmo sexo não é questão religiosa, é uma questão civil. É um direito”, contou o padre Fábio.

Fabio ainda defendeu que o Estado monte políticas públicas para que a união entre pessoas homossexuais, esteja cada vez mais presente na sociedade.

“Sempre considerei uma injustiça e não cabe a mim julgar, não cabe a mim impor regras religiosas ao outro. A questão é do Estado”, afirmou.

 

 

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Levantamento aponta resistência de grandes anunciantes e valor cobrado por publi chama atenção do mercado.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Ator foi detido após confusão nas proximidades de um bar em New Orleans.