Não é difícil encontrar brincadeiras nas redes sociais envolvendo a aparência do cantor sertanejo Eduardo Costa, mas o que pouca gente sabe é que a vida dele quase acabou em tragédia após um acidente que deixou seu rosto desfigurado.
Eduardo Costa contou todos os detalhes para o Danilo Gentili, no programa The Noite. Na ocasião, o artista revelou que decidiu realizar inúmeros procedimentos estéticos após sofrer um acidente de avião em 2011, na cidade de Manhuaçu (MG). A aeronave explodiu e acabou dilacerando partes do rosto do sertanejo.
Veja também
- Voltaram? Ivete Sangalo e Daniel Cady aparecem juntos em evento na Bahia
- Influenciadora se pronuncia após rumores de affair com filho de Faustão
- Internada, Thaynara OG atualiza estado de saúde após diagnóstico de doença potencialmente fatal
- Chega ao fim o noivado de Anttónia Morais, filha de Gloria Pires, com o ator Paulo Dalagnoli
- Novo bebê a caminho? Viih Tube faz teste de gravidez após sentir sintomas e revela resultado
- Poliana Rocha fala sobre menopausa e relata mudanças no corpo e no humor
Eduardo Costa revelou durante a entrevista que ficou com medo do avião pegar fogo e soltou o cinto de segurança no momento da aterrissagem, já que o trem de pouso explodiu. “Eu caí dentro da cabine do piloto, trinquei a testa, quebrei o maxilar, quebrei o nariz, o braço, a mão, me arregacei todo…”
Durante o bate-papo com Danilo Gentili, o famoso enalteceu o piloto, que conseguiu remeter a aeronave. “Eu fui pousar na cidade do interior e o avião explodiu. Graças a Deus o piloto remeteu, se não a gente iria bater em uma montanha e todos nós morreríamos”, disse Eduardo Costa.
O cantor para Danilo Gentili as marcas que ficaram no seu rosto e revelou que a decisão de realizar os procedimentos estéticos aconteceu após o acidente. “Quero que se dane!”, afirmou Eduardo sobre as críticas dos internautas a respeito da sua aparência.

















































