A saúde da Rainha Elizabeth II está em pauta nas redes sociais, nesta quarta-feira (8). Boatos que circulam na imprensa britânica dizem que o estado da monarca de 96 anos é grave.
Alguns até interpretaram um trecho do comunicado oficial do Palácio de Buckingham como um “preparativo” para “notícias ruins”.
Veja também
- Vini Jr. se derrete após Virginia assistir à vitória do Real Madrid no estádio: “Pé quente demais”
- MC Tuto é preso após atropelar jovem durante gravação de videoclipe em Barueri
- Caio Castro aciona a Justiça por atraso no pagamento de aluguel
- Zé Felipe reconhece copo com rosto de Ana Castela durante show, faz declaração e surpreende fãs
- Esposa de Endrick muda o visual e recebe declaração apaixonada do jogador: “Tão perfeita”
- Luciana Gimenez relata apreensão em Nova York diante de previsão de forte nevasca
Em nota, Buckingham disse que “a rainha continua confortável em Balmoral”, um castelo de propriedade real que fica na Escócia. O estanhamento na nota é que, o mesmo comunicado afirma que “as suas altezas reais o Príncipe de Gales (Charles) e a Duquesa de Cornwall (Camila) viajaram” para lá.
A movimentação causou estranhesa na mídia inglesa, já que, se não fosse algo grave, não haveria necessidade de convocar os membros da realiza britânica.
Na quarta-feira (7), Elizabeth cancelou uma reunião virtual, após ser aconselhada por seu médico à descansar. Desde então, os rumores sobre o real estado da mais longeva rainha da história britânica começaram a pipocar na imprensa e redes sociais.
Atualização:
Palácio de Buckingham confirmou o falecimento da rainha às 18h30 (hora local) desta quinta-feira, 8 de setembro de 2022.





















































