Keyt Alves, irmã gêmea da ex-BBB Key Alves, revelou que a jogadora de vôlei é adepta a prática de compra de seguidores para as redes sociais.
A confissão aconteceu em um áudio gravado pela própria Keyt para uma pessoa e divulgado pelo Léo Dias. Keite garante que apenas 100 mil, dos 12 milhões de seguidores que a ex-BBB exibe no Instagram, são verdadeiros.
Leia mais
- Após susto na saúde, Ana Castela exibe boa forma e chama atenção nas redes sociais
- Scott Adams, criador de ‘Dilbert’, morre aos 68 anos
- Saiba com quem Gracyanne Barbosa está vivendo um novo romance
- Renato Aragão completa 91 anos e recebe homenagem emocionante da filha: ‘Eterno Didi’
- Saiba com quem Leonardo DiCaprio conversava em cena que viralizou no Globo de Ouro
- Filho caçula de Michael Jackson faz rara aparição pública ao lado da namorada
“Eu sempre falei pra ela: “mano para de viver nesse mundo de ilusão”. Cara, se fossem doze milhões de seguidores reais, seria outra história, a gente estaria em outro patamar. Não são. A maioria ali ela comprou. Tanto é que ela só entrou no Big Brother por ser a jogadora de vôlei com mais seguidores do mundo, mas será que são reais? Não são!”, afirma Keite.
Ainda no áudio obtido pelo Léo Dias, a gêmea afirma que Key “vive nesse mundo de fadas dela”.
“A gente sabe disso, só que a gente vendeu essa imagem dela; Mas a gente tem que entender, que uma hora ou outra isso ia cair, como por exemplo os negócios da rifa. Ela deve ter ali uns cem mil que é verdadeiro, mas não tem doze milhões, entendeu? Então eu sou muito realista, e a Quei hoje vive nesse mundo de fada dela ai”, completou.
O áudio em questão consta em anexo no processo movido por Alexsandra Fragoso Guedes contra a Key Alves por danos materiais, morais e quebras de contratos.






















































