O livro de memórias de Britney Spears, que será lançado na próxima semana, segue causando tumulto no mundo pop. Após a revista “People” divulgar um trecho da bibliografia na última terça-feira (17), onde a cantora afirma que engravidou de Justin Timberlake quando namoravam no início dos anos 2000, mas fez um aborto, pois o cantor não queria ser pai naquele momento, uma nova informação sobre o relacionamento dos dois foi divulgada hoje (18).
Leia mais
- Virginia Fonseca agita a web ao surgir nua em clique ousado; Vini Jr. reage
- Lucas Borbas rebate críticas e nega busca por visibilidade após morte de Isabel Veloso: “Nunca foi sobre dinheiro”
- Francis Buchholz, ex-baixista do Scorpions, morre aos 71 anos
- STJ mantém condenação do ex-BBB Felipe Prior por estupro cometido em 2014
- Veja a casa onde Wagner Moura mora em Los Angeles, nos EUA, com um fusca na garagem
- Morre Donald Douglas, ator da franquia Bridget Jones, aos 92 anos
De acordo com informações do site estadunidense “TMZ“, o cantor teria traído Spears com “outra celebridade”, informação que estaria presente no livro.
Segundo o site, Britney Spears assumiu a maior parte da culpa após o fim do relacionamento com o astro do ‘N Sync, com especulações de que ela havia o traído. Porém, agora ela o acusa de ter feito isso com esta celebridade que não teve o nome divulgado.
A ideia de não divulgar o nome da mulher partiu de Spears que conta que ela agora tem uma família e não quer envergonhá-la. O ex-casal ficou junto de 1999 a 2002.





















































