O show de Madonna na Praia de Copacabana segue repercutindo até hoje. Nas redes sociais, Anitta compartilhou um vídeo em que mostra os bastidores de sua participação no espetáculo, com direito a imagens de lugares que o público nunca viu antes. A Poderosa de Honório Gurgel mostrou a passagem até o palco, a arrumação no camarim e onde ficou esperando até que entrasse no palco.
“A gente achou que vcs iam gostar de ver os bastidores desse dia icônico: Madonna e Anitta”, escreveu o perfil da brasileira no Instagram, junto com o vídeo.
Veja mais
- Saiba como é a cela onde o ex-príncipe Andrew está preso no Reino Unido
- Quem foi Ideval Anselmo, ícone do Carnaval paulista que morreu aos 85 anos
- Ana Castela muda o visual e choca fãs; veja fotos
- Lázaro Ramos anuncia novo filme e vai dirigir road movie “Mais que Irmãos”
- Taylor Swift lidera vendas globais de álbuns em 2025; veja o top 10
No vídeo, é possível ver um túnel baixinho, em que Anitta precisa passar abaixada nos bastidores da megaestrutura para o show. Também há o encontro da brasileira com os ritmistas das escolas de samba que subiram ao palco ao lado de Madonna e uma parada para fotos com quem estava por ali. Ao fim do registro, a cantora vibrou com o fato de ter sido convidada por Madonna:
“Gente, foi incrível participar de um show assim, de uma celebração de uma pessoa, de uma carreira de 40 anos, que mudou a vida de tanta gente, fez tanta revolução para as mulheres, para toda a comunidade LGBTQ+. Eu acho que foi incrível. Eu me sinto honrada dela ter meu telefone, me ligar, me conhecer, me chamar. Isso pra mim é uma honra. Eu nunca poderia imaginar na minha vida ter uma amiga como a Madonna, viu, gente”.
Na apresentação de Madonna com o encerramento da The Celebration Tour, Anitta foi a “jurada convidada” durante a execução de “Vogue” e deu notas para as apresentações dos bailarinos e da filha da diva pop. Além dela, ritmistas mirins de escolas de samba do Rio, ensaiados por Pretinho da Serrinha, e Pabllo Vittar também subiram ao palco em outro momento.















































