A equipe que administrava as redes sociais de Pedro Scooby foi surpreendida ao ser demitida pela família do surfista na última quinta-feira (24). Um dos ex-administradores dos perfis, identificado como Klebs, abriu o jogo sobre a situação em seu Twitter e enalteceu o trabalho feito com seus colegas.
“Como muitas pessoas sabem, eu era um dos ‘adms’ do Twitter do Scooby com mais 3 amigos até ontem (24). Todos nós não estamos mais no perfil por decisões de amigos e familiares do Scooby. Enfim, decisão exclusivamente deles, fomos pegos de surpresa com senha trocada e surpreendidos, mas sou muito grato pelo tempo que ficamos independentemente”, declarou o rapaz.
Veja também
- RECORD atropela a concorrência e garante 1º lugar no Ibope com classificação do Corinthians; veja os números
- Grávida, Juliana Merhy acusa ex-zagueiro Gil de abandono e faz críticas à atual do jogador
- Rauany Barcellos presta apoio a Hugo Souza após caso de racismo
- Wanessa Camargo vive romance com Bruno Bevan, confirma assessoria: “Estão se conhecendo”
- Nick Reiner se declara inocente em caso do assassinato dos pais, Rob e Michele Reiner
Em seguida, Klebs elogiou o trabalho realizado pela equipe: “Tenho certeza que entregamos um bom trabalho por, inclusive, o Scooby nem ter Twitter, a gente ter começado do zero e conquistado quase meio milhão de seguidores e feito uma boa administração certeza”, afirmou.
O jovem encerrou a postagem agradecendo o apoio e interação dos fãs de Scooby nas redes sociais. “Agradeço a todo mundo e principalmente as ‘ondinhas’ que sempre estavam com a gente. Hoje, o ciclo se encerra para mim e para eles, mas, com certeza, entregamos um bom trabalho (como sempre éramos elogiados) e não temos mais vínculos nenhum com o perfil do Twitter. Creio que vai ser substituído por alguém”, concluiu.












































