Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Antes da estreia, programa de Ivete na Globo já havia faturado R$ 24 milhões em contratos

Antes da estreia, programa de Ivete na Globo já havia faturado R$ 24 milhões em contratos
Foto: Reprodução/Globo

O “Pipoca da Ivete” antes mesmo da sua estreia neste domingo (24) já havia faturado milhões em contratos de merchandising. A cantora baiana atraiu os olhos do mercado publicitário mediante seu retorno à grade da Globo.

A atração já conta com três patrocinadores, sendo eles a Perdigão, Nívea e a Yoki. Dentre elas, a Yoki estará em ações comerciais especiais, já que um dos produtos da marca é o nome do programa, a pipoca.

Segundo o Notícias da TV, a emissora está cobrando R$ 8 milhões por cota. No momento, com as três parcerias iniciais, os cofres do canal já contam com R$ 24 milhões, e com expectativas de aumento.

Algumas marcas seguem em negociações para entrar pro time de cotas do “Pipoca”. Isso se dá em razão do nome da cantora estar em alta no universo pop. Tanto que Ivete é uma das grandes apostas para os fins de semana da Globo.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Televisão

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2026 garantiu à Globo a liderança de audiência no país, mas trouxe um resultado...

Famosos

Marcelo Sangalo falou pela primeira vez sobre o divórcio de Ivete Sangalo e Daniel Cady e destacou a admiração que sente pelos dois.

Famosos

Empresário do ramo do entretenimento acompanha Ivete em viagens e eventos desde o Carnaval.

Famosos

Cantora subiu ao palco de surpresa e animou fãs durante apresentação em Salvador.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA