O cantor Alexandre Mussi Pereira, mais conhecido como Xanndy, foi preso na última terça-feira (21), em Deerfield Beach, nos Estados Unidos. O artista de 41 anos é acusado de violência doméstica.
Segundo informações do jornal ‘O Globo’, o rapaz de 41 anos foi detido em Deerfield Beach, na Flórida. Após a audiência, a Justiça definiu uma fiança de US$ 1,5 mil (R$ 7,7 mil).

Ele segue preso em Fort Lauderdale, na Flórida. Segundo as informações do jornal, o cantor teria cometido a agressão em um restaurante que serve comida brasileira.
Em nota, a equipe do restaurante lamentou o ocorrido e reiterou seu funcionamento com normalidade. “Em respeito à seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica”, diz um dos trechos.
The Voice Brasil
Xanddy participou da quarta edição do programa The Voice Brasil, em 2015. Na ocasião, ele cantou a música “Meu Bem Querer”, de Djavan.
O cantor é natural de Niterói (RJ). Na adolescência, ele viveu em Santos (SP), onde conheceu jogadores de futebol, entre eles Neymar e Robinho.













































