Um fã da cantora Doja Cat foi preso no último sábado (8), após afirmar que portava uma bomba durante um show gratuito da cantora em Indianápolis, Estados Unidos.
De acordo com a polícia local, a confusão aconteceu antes da apresentação começar. O rapaz quis cortar a fila de entrada e burlar a segurança do evento. Na falha tentativa de intimidar o público, ele disse que carregava um explosivo em sua mochila.
- Internado, Lito Sousa grava vídeo e demonstra esperança: “Vamos presenciar um milagre”
- Casamento da cantora Neném chega ao fim após 14 anos
- Miss que perdeu título por esconder gravidez é internada no ES
- Fortuna de Elon Musk supera PIB de 11 países da América do Sul; veja
- Melody rebate rumores sobre virgindade e nega rivalidade com Ana Castela: “É fake”
- Sandra Bullock teria isolado namorado de familiares e amigos após diagnóstico de doença, diz jornal
Foi então que pessoas ao redor contataram as autoridades. Ao site IndyStar, o xerife Joshua Baker informou que após 20 minutos de buscas, nenhuma bomba foi encontrada e o espetáculo foi realizado como planejado.
“Um fã queria avançar na fila, então ele não teve muito juízo e disse aos que estavam ao seu redor na fila que tinha uma bomba em sua mochila. Alguém fez a coisa certa e chamou a polícia, mas no final, a mochila dele estava vazia”, declarou.
O fã acabou sendo preso por mandados pendentes não relacionados. “O Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis prendeu um homem que tentou ultrapassar a segurança do Playoff Playlist Live, em Monument Circle. Testemunhas afirmaram à polícia que o indivíduo disse ter um explosivo com ele. As autoridades foram acionadas, revistaram a mochila do rapaz e não encontraram explosivos. O homem tinha mandados pendentes não relacionados e foi imediatamente preso por conta deles. Ele está sob custódia policial”, informou o departamento policial.

















































