O Youtuber Felipe Neto usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (30) para chamar atenção de seus seguidores sobre a aprovação pelo Senado Federal do auxílio de até 1200 reais para trabalhadores informais e pessoas de baixa renda, que estão desempregadas ou sem renda fixa em meio a pandemia do coronavírus.
Entretanto, para o dinheiro ser liberado é necessário a canetada do presidente Jair Bolsonaro. Vendo isso, o famoso criou a campanha “Paga logo Bolsonaro”, a manifestação tem como objetivo apressar os trâmites do Planalto e pressionar o chefe do executivo a colocar a medida em prática urgentemente, já que muitas pessoas enfrentam dificuldades financeiras.
Para que a campanha da internet atinja e engaje mais pessoas, o publicitário chamou três artistas para ajudar na divulgação deste propósito: Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Anitta.
Veja o vídeo da convocação:










































