Felipe Neto revelou que não conseguiu se adaptar ás novas formas de criação e edição de vídeo estipuladas pelas novas redes sociais que estão tomando de conta da internet.
Através de seus stories, o youtuber ainda contou que se sente “criador de conteúdo” quando grava vídeos mais longos e não quando corta momentos de sua vida para caber em um determinado tempo.
Veja também
- João Guilherme exibe mudança no corpo após um mês sem treinar e faz alerta: “Não recomendo”
- Filho de Zezé Di Camargo anuncia sexo e nome do primeiro filho
- Arlindinho se declara a Erika Januza: “Ela é a rainha do meu coração”
- Jornal inglês diz que Michael Schumacher não está acamado
- Web resgata desabafo de Virginia sobre falta de ousadia de Zé Felipe após influenciadora surgir com novo romance
- Luana Piovani detona Ana Castela após vídeo de queda de jet ski viralizar: “Cagada atrás de cagada”
“Me vi em frente a uma decisão muito importante: Eu cedo e passo a produzir o que a nova geração está querendo ou não? Eu experimentei, mas é um saco. Cheguei a essa conclusão nessa viagem”, disparou.
Sem saber como encurtar o conteúdo para caber nas plataformas, Felipe disse que prefere a possibilidade de poder desenvolver melhor os assuntos, como faz há mais de dez anos no YouTube.
Felipe ainda contou que os vlogs de viagem vão ter videos bem maiores com quase 40 minutos de duração. “Percebi o quanto isso me faz feliz, gravando conteúdo. O que eu quero dizer, minha alma, aquilo que eu amo fazer não é transformar a minha vida em 10 segundos”, declarou.





















































