Felipe Neto revelou que não conseguiu se adaptar ás novas formas de criação e edição de vídeo estipuladas pelas novas redes sociais que estão tomando de conta da internet.
Através de seus stories, o youtuber ainda contou que se sente “criador de conteúdo” quando grava vídeos mais longos e não quando corta momentos de sua vida para caber em um determinado tempo.
Veja também
- Jornal americano inclui Wagner Moura entre as 50 pessoas mais influentes dos EUA
- Virginia Fonseca posta foto seminua e agita a web
- Ana Castela e influenciador coreano se encontram após cantada
- Narcisa Tamborindeguy dá entrada em hospital após sofrer queda em hotel
- Filho de Carla Perez e Xanddy mantém rotina fitness e relaxa na piscina após curtir trio da mãe em Salvador
- Filho de Victoria Beckham, Cruz Beckham se declara para namorada brasileira: “Minha outra metade”
“Me vi em frente a uma decisão muito importante: Eu cedo e passo a produzir o que a nova geração está querendo ou não? Eu experimentei, mas é um saco. Cheguei a essa conclusão nessa viagem”, disparou.
Sem saber como encurtar o conteúdo para caber nas plataformas, Felipe disse que prefere a possibilidade de poder desenvolver melhor os assuntos, como faz há mais de dez anos no YouTube.
Felipe ainda contou que os vlogs de viagem vão ter videos bem maiores com quase 40 minutos de duração. “Percebi o quanto isso me faz feliz, gravando conteúdo. O que eu quero dizer, minha alma, aquilo que eu amo fazer não é transformar a minha vida em 10 segundos”, declarou.














































