Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Felipe Neto e Luccas Neto irão processar deputado aliado de Bolsonaro por associá-los a pedofilia

O influenciador Felipe Neto revelou na manhã desta quinta-feira (18) que irá na justiça contra o deputado federal Helio Lopes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, por “associar publicamente” a sua imagem e a de seu irmão, Luccas Neto, ao crime de pedofilia.

“[Hélio Lopes] Terá a chance de provar na Justiça que temos qualquer envolvimento com isso, na cível e criminal”, disse Felipe em seu perfil no Twitter.

No vídeo publicado pelo deputado, é exibida uma fala de Felipe Neto distorcida em que ele brinca sobre criar um plug anal com seu rosto e outro de seu irmão.

Nesta postagem, ainda são citados Rafinha Bastos e PC Siqueira, que está sendo investigado por supostas mensagens sexuais envolvendo menores.

 

 

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Advertisement

Veja também

Famosos

A cantora Anitta conquistou uma importante vitória no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) ao impedir...

Realities

Imagens de Juliano Floss, participante do BBB 26, ganharam repercussão nas redes sociais nas últimas horas....

Realities

Um participante da segunda temporada do reality show O Namorado (The Boyfriend) se tornou um dos...

Famosos

Wagner Moura leva uma rotina discreta em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas um detalhe curioso...

Sticky Post

Matheus Moreira, participante do Big Brother Brasil 26, virou um dos assuntos mais comentados nas redes...

Famosos

A influenciadora digital Virginia Fonseca chamou a atenção dos seguidores ao revelar o presente especial que...

Filmes & Séries

O cinema brasileiro voltou a fazer história no Oscar 2026. O longa-metragem O Agente Secreto, dirigido...

Famosos

Luana Piovani voltou a chamar atenção nas redes sociais neste domingo (25/1) ao comentar um vídeo...