Connect with us

Hi, what are you looking for?

Eventos

Festival Turá reúne grandes nomes da música brasileira em São Paulo

Festival Turá reúne grandes nomes da música brasileira em São Paulo
Camila/Divulgação

Neste final de semana, aconteceu em São Paulo, a terceira edição do Festival Turá no Parque Ibirapuera. O grande destaque do evento é proporcionar um line-up 100% nacional.

No sábado, 29 de junho, o público contou com as apresentações de Chitãozinho & Xororó, Fresno com participação de Pabllo Vittar, Chico César e Zeca Baleiro, Nação Zumbi, Banda UÓ, Filipe Catto, Os Garotin, entre outros.

Neste dia, a banda Fresno e Pabllo Vittar se apresentaram juntos pela primeira vez, confira abaixo um viídeo deste momento.

https://www.instagram.com/reel/C80Te9_Mv6Q

No domingo, 30 de junho, tivemos artistas como Djavan, Alcione, Armandinho, Adriana Calcanhotto com participação de Rubel, MC Cabelinho, Assucena e Mãeana. Ao todo, o TURÁ SP contou com mais de 20 shows.

Essa foi a 3ª edição do Festival Turá São Paulo. Além da edição na capital paulista, o Festival Turá está sendo programado em outras cidades, como Recife, em agosto deste ano e Porto Alegre — este último foi adiado após as fortes chuvas que atingiram o estado.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Justiça aperta cerco contra cantor e exige bloqueio de receitas de shows para pagamento de dívida.

Internet/ Influencers/ TikTok

Denúncia cita suposta 'personificação etária fraudulenta'.

Pets

Boato nas redes sociais enganou usuários, mas autoridades confirmam que Jonathan, com cerca de 190 anos, está vivo e bem.

Famosos

Cantor publicou vídeo raspando a cabeça e deixou seguidores curiosos sobre possível transplante capilar.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA