A família de Brandon Blackstock, ex de Kelly Clarkson, ainda se recupera de sua morte trágica. Sua filha, Savannah, publicou uma mensagem comovente nas redes sociais, revelando o significado que o pai tinha em sua vida.
Em uma publicação no Instagram, Savannah, de 23 anos, escreveu: “Meu pai nunca deixou de realizar meus sonhos. Não importa quão alto ou quão longe, ele sempre dava um jeito. Ele não apenas realizou meus sonhos, mas também os perseguiu comigo. Ele esteve presente em todo o mundo, sendo meu maior incentivador. Ele é meu melhor amigo, minha voz da razão e minha ligação favorita todos os dias.”
A jovem compartilhou uma série de fotos ao lado do pai, incluindo momentos de seu casamento, passeios a cavalo e uma foto dele com seu filho de três anos, Lake.
A morte de Brandon se tornou ainda mais dolorosa para a família, já que Savannah havia revelado estar grávida apenas um mês antes de seu falecimento. Na homenagem, ela refletiu sobre os últimos seis meses com o pai, afirmando que ele a “presenteou” com uma “nova via” em seu relacionamento, centrada na fé em Jesus Cristo.
Ela lembrou o dia da morte do pai, no início deste mês, após uma batalha contra o câncer, e escreveu: “Ele me presenteou com mais do que eu poderia pedir e merecer ao longo da minha vida, mas há 12 dias ele me abençoou com o presente mais valioso que eu poderia pedir. O presente de saber onde ele está hoje, no Céu com nosso Salvador.”
Savannah encerrou sua homenagem com um adeus tocante: “Perdi um pedaço do meu coração e meu ‘Cowboy’ favorito, mas o Céu ganhou um anjo. Sou tão grata pelo tempo que tivemos e mal posso esperar pela eternidade. Eu te amo, papai, e sentirei sua falta indefinidamente. Aproveite seu rancho aí em cima, Deus o projetou pensando nos desejos do seu coração.”
Brandon Blackstock, que foi casado com a cantora Kelly Clarkson de 2013 a 2022, faleceu aos 48 anos, após lutar contra um melanoma por mais de três anos.









































